FALA PANDA! ❤. Tecnologia do Blogger.

Agendinha do Blog ~

Olá Mini Biscoitooos!! Desculpem por demorar a postar no blog, estava com alguns problemas com meu celular, aí fui arrumar e não deu certo e blá blá blá. Eu sou bem demorada para arrumar as coisas, sabe? Então foi esse o motivo que eu demorei :D Agora que estou aqui vou focar no assunto. Pelo o que vocês podem ver, temos um novo Gadget no blog que se chama ''Agendinha''. Sim, eu peguei de outro layout de Diabolik Lovers. Achei super útil para o blog, aí eu coloquei. Só não consegui tirar a foto do Kanato Sakamaki. 


A Agendinha vai funcionar agora todos os dias!

Vou colocar os dias que eu vou postar algo ''diferente''.

Eu já até coloquei os dias lá :D

05/02 - Joguinho (vai ser surpresa, ok?)
07/02 - Encerramento do Joguinho (nesse dia será os resultados)
10/02 - A Tortura na minha Escola Começou!
11/02 - Notícia Ruim :'c (espero que não fiquem tristes aqui).

Depois que passar do dia 10 eu vou organizar outros eventos e essas coisinhas bagunçadas.

Ah! E só mais uma coisinha para encerrar esta publicação:

QUEM QUISER PARTICIPAR DO JOGUINHO DO DIA 05/02 VAI TER QUE COMENTAR ''EU'' NOS COMENTÁRIOS! ASSIM EU VOU SABER QUEM VAI PARTICIPAR OU NÃO.

Espero que tenham entendido Mini Biscoitos ^_^



Por falar em Diabolik Lovers, vou deixar a Abertura (de novo) aqui para vocês verem ^_^

Até Mais Mini Biscoitos! *-*



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Fala Panda! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital