FALA PANDA! ❤. Tecnologia do Blogger.

Chegou o Domingo TEDIOSO!

Olá Mini Biscoitos! Hoje como vocês podem ver... Hoje é Domingo. E todo Domingo, é tedioso! Se seu Domingo não está tedioso, então não é um Domingo normal. Essa publicação aqui vou falar como está indo o meu Domingo ;-; Se quiser... CONTINUE LENDO!



QUERIDO DIÁRIO...

Hoje eu acordei, e já pego no meu celular, coloco uma música legal e depois... VOLUME MÁXIMO! Quanto mais a música for alta, mais legal fica o seu clima. 
Gosto de ficar acordada até tarde e.e Então, eu acordei ás 11:00 hoje u.u
Fiquei escutando música até dar 13:00 da tarde, aí quando deu 13:00 em ponto, entrei no Blog. E agora estou aqui falando do meu dia pra vocês! 
Interessante, não?

Minhas aulas começam daqui á duas semanas, eu acho. Dia 11/02 começa >.<
Estou um pouco ansiosa, pois quero ver meus amigos... QUE SAUDADES DE VOCÊS :(


Gostei desse GIF :D

Vou falar só isso Mini Biscoitos! Vou ficar no Facebook agora :v
Até mais MB :3



















0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Fala Panda! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital