FALA PANDA! ❤. Tecnologia do Blogger.

Novidade Perfeita!!!

Oieeeeeeeeee Mini Biscoitos! Sim, hoje eu estou super hiper mega FELIZ! Por que, na verdade tenho vários motivos para estar feliz! Aluguei a Netflix para assistir minhas séries, terminei meu namoro (parte desnecessária), e... O BLOG CHEGOU A 200 VISUALIZAÇÕES! Na verdade, estamos com quase 300 visualizações! Isso sim é um motivo para ficar feliz :3 Agora vamos para o assunto de hoje.


Tomara que nosso blog (sim é o NOSSO BLOG!) chegue á 500 visualizações, como no meu outro que eu fiz, deu um erro de HTML e não consegui arrumar.

Então, muito obrigada mesmo por vocês terem me ajudado!
Estou muitooooooo feliz por ter chegado a esse ponto.
Se não fosse por vocês, eu não estaria tão feliz assim ashuashuashua


Mas, não estou feliz daquele jeitinho doido.
Eu fiz uma ''besteira'' e perdi a pessoas que eu mais gostava :'c
Mas, eu agora estou bem. Fiz isso para o bem da pessoa e o meu.
Isso foi difícil de aceitar, saiu um peso ENORME de cima de mim.
SE É QUE VOCÊS ENTENDEM.

Agora vamos esquecer esse assunto chato de ''namoro''.


Eu criei uma página! Ela está naquele comecinho, sabe?
Então só tem uma curtida (fui eu que curti :v).
O nome dela é: Diário de uma Otome Estranha.
Eu ainda não coloquei uma URL pra ela (referindo a página).
Quem quiser dá uma curtida, á vontade!

O ícone da página é assim:



Fico por aqui! Mais tarde eu posto novamente!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Fala Panda! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital