FALA PANDA! ❤. Tecnologia do Blogger.

Fala Panda! - Falando sobre Mim!

Olá de novo Pessoinhas! Mais uma vez, nesta publicação, eu vou está falando pra vocês um pouquinho sobre mim! Sei que muita gente não sabe muito sobre mim, então decidi falar aqui um pouquinho de mim. Espero que gostem!


Eu me chamo Ariane, mas gosto que me chamem de Pandinha/Panda.

EU AMO PANDAS *-----------*

Gosto de Pop, Rock, Eletrônica e KPop.

Gosto muito da Demi Lovato e da Ariana Grande >.<

Eu jogo Amor Doce! Me adicionem lá: PandaChanADoce

Se deixar, eu fico horas no computador :v

Eu faço 13 anos em 04/12.

Eu amo animes, mangás e cosplays.

Eu não vou falar meus animes favoritos, pois são muitos! Não dá pra comparar :/

Castiel é meu Senpai >.>

Namoro uma pessoa linda *---*

Quando eu crescer quero ser Veterinária e.e

Adoro jogar Minecraft u.u

Sou uma pessoa divertida, alegre, engraçada, chata, faladeira, fofa, amiga, companheira e inteligente.

Sou muito fã do Cellbit e do T3ddy *u*

Sou Apaixonada por Blogs e Frases >.<


O Kanato Sakamaki é fofo *---* [Ele é Psicopata, e eu amo Psicopatas].


Gosto de EMO's e quando eu tiver dimdim e vou cortar meu cabelo desse jeitinho aí como tá na foto e.e


E por último, eu amo Yaoi *----*

Quem aí souber de um Blog só de Yaoi, recomende aí nos comentários!

Só isso pessoinhas e.e 
Até amanhã. 





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Fala Panda! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital