FALA PANDA! ❤. Tecnologia do Blogger.

Layout Novo no Blog!

Olá Pessoas [mudou?]! Pelo o que vocês podem ver... EU MUDEI O BLOG INTEIRINHO :D. Mas, porque? Por que o layout antigo já enjoou e, decidi colocar um novinho ~* Ficou mais bonitinho, não? Nesta publicação aqui, vou falar um pouquinho do que eu mudei no blog! CONTINUE LENDO!


Só pra avisar mesmo: Eu vou continuar com os assuntos de animes, viu? Não significa que eu mudei tudo, vou parar de focar nos animes ;-; ANIMES É TUDO!

*Mudei o estilo [Layout/Template] do blog*

*Mudei as descrições*

*Mudei o meu jeitinho de cumprimentar as pessoas*

*E ainda vou mudar algumas coisinhas...*

Acho que vou mudar o cursor do mouse para algum bichinho, ou sei lá e.e


Amando essa foto e.e



Amando essa música desde o envio e.e


Acho que é só isso pessoas >.<

Vejo vocês amanhã [Eu acho.]

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Fala Panda! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital