FALA PANDA! ❤. Tecnologia do Blogger.

HORA BISCOITO! ❤

Olá Mini Biscoitos! Essa publicação falarei sobre ... A HORA BISCOITO! Sim, hora biscoito! Não sabe o que é isso? HB é hora de explicar alguma coisa! Explicarei um pouco sobre o blog! CONTINUE LENDO!


HORA BISCOITO PESSOAL!

Neste blog aqui vou publicar tudo sobre MINHA VIDA!
E um pouquinho de ANIMES!
Não gosta de blogs desse tipo? ENTÃO TCHAU MONAMI!
Gosta de blogs desse tipo? ENTÃO SEJA BEM-VINDO MONAMI!

Gente, se eu publicar uma FANFIC se manifeste! Pois é bem difícil eu publicar uma Fanfic.
Gosto de jogar jogos estranhos :D 
Tipo Amor Doce ;-; Amor Doce é TUDO!
CASTIEL É MEU SENPAI! ;-;

Gosto de Rock *u* Mas, não aqueles Rock de louco '-' Gosto de Rock normal ~*
Pop, Kpop e Eletrônica também :3

Esse ano, vou estar indo para o 7° Ano *-* 
Então, eu vou estudar a tarde, e não sei se vou ter tempo para postar aqui.

EU AMO PANDAS ~*
Tenho 12 anos huehuehue 

É só isso pessoas. Mais tarde eu posto mais coisas ~*




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Fala Panda! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital