FALA PANDA! ❤. Tecnologia do Blogger.

Testando a minha nova Assinatura!

Olá Mini Biscoitos! Nesta publicação aqui vou está explicando pra vocês sobre a minha nova assinatura! Eu procurei algumas imagens em Png, e outras coisinhas... E deu um resultado que não sei se ficou muito bom. Então, eu vou mostrar pra vocês! Deixem aí nos comentários o que acharam, se a maioria gostar... Eu vou colocar ela toda vez que eu fazer uma publicação! CONTINUE LENDO!



Vou mostrar a imagem né. 

O que acharam? 
Eu achei ela um pouquinho legal, mas não perfeita! 
Eu coloquei um amarelo clarinho pra combinar um pouco com o layout do blog.
E a fonte, eu coloquei essa por que eu achei legal e bonitinha.

Então Mini Biscoitos, o que vocês realmente acharam dessa ''assinatura''?
Se não ficar legal, eu faço outra ^_^

(imagem legal)

Então é só isso Mini Biscoitos! Espero os comentários de vocês ^_^






















2 comentários:

Seguidores

Fala Panda! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital